Perguntas frequentes sobre climatizadores evaporativos

Diferentemente dos climatizadores por aspersão, os climatizadores evaporativos não molham nem lançam névoa no ambiente. Fique tranquilo, os seus equipamentos estarão a salvo e as pessoas livres de incômodos.

Vai depender da altura que serão instalados, do propósito e da umidade relativa do ambiente externo. Consulte um de nossos especialistas, faça seu orçamento ou crie seu projeto conosco.

Essa resposta vai depender de outras variáveis, dentre elas a temperatura e umidade do ambiente externo. No geral, o sistema de resfriamento evaporativo pode resfriar até 12 graus.

Na maioria dos casos sim. O climatizador evaporativo é ótimo por permitir as portas abertas, assim há a renovação do ar e o incentivo a entrada de clientes dentro do seu estabelecimento.

De forma simples, pois precisa-se apenas de uma limpeza com água e detergente neutro. Caso precise de alguma peça de reposição, fornecemos de forma avulsa. Entre em contato conosco.

Não. O único requisito é uma exaustão eficiente para que haja trocas de ar dentro do ambiente. Temos climatizadores instalados com sucesso em supermercados, restaurantes, academias e outras aplicações.

Tenha em mente que a economia começa pela energia elétrica, pois o sistema é 95% mais econômico neste quesito. Além disso a manutenção é mais barata. Quanto ao valor dos climatizadores, trabalhamos com valores muito competitivos que vão gerar uma economia considerável para o cliente final. Entre em contato e faça o seu orçamento.

Algumas empresas vendem climatizadores com altíssimos níveis de ruído. Temos o compromisso de fornecer apenas climatizadores que emitem no máximo 55 dB para que haja um altíssimo conforto auditivo para nossos clientes. Os concorrentes trabalham com níveis extremamente elevados, de até 75 dB.

Sim. Os climatizadores industriais são tipos de climatizadores evaporativos. Eles possuem maior porte e são mais confiáveis, sendo ideais para supermercados, lojas, restaurantes, academias e diversas outras aplicações.

Infelizmente não. Há diversos fabricantes com produtos barulhentos ou de pouca confiabilidade. Para mais informações do que você deve observar, consulte o nosso guia: como comprar um climatizador evaporativo.